Flamengo terá gramado híbrido em campo do Ninho

Dos 5 campos no CT, apenas o campo 2 terá a grama trocada; Local já está com refletores

Flamengo terá gramado híbrido em campo do Ninho
Foto: Reprodução/Internet

O Flamengo irá realizar a implantação do gramado híbrido no CT do Ninho do Urubu. De acordo com o jornalista Diogo Dantas, a diretoria Rubro-Negra aguarda apenas o fim da troca do gramado no Maracanã, para receber as máquinas implantar o novo gramado no Centro de Treinamento. Assim como no Maraca, a grama do CT George Helal será híbrida, ou seja, uma junção do gramado natural e artificial.

Siga Diário do Fla no Twitter

Ainda segundo o jornalista, o Mais Querido possui cinco campos no Centro de Treinamento, no entanto, apenas o campo 2 terá o gramado substituído. Isso porque foi o único a receber refletores, possibilitando os treinamentos até o fim de tarde e durante o período da noite. A troca do piso dos campos do CT foi aprovada por Paulo Sousa e também era uma demanda dos próprios jogadores.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Com a troca do Maracanã já em seus estágios finais, a expectativa é de que implantação da grama híbrida no Ninho do Urubu aconteça em março. Vale destacar que a reabertura do Estádio Jornalista Mário Filho está prevista para a segunda quinzena de março, período final do Campeonato Carioca de 2022.

Curta Diário do Fla no Facebook