Ex-presidente Bandeira de Mello manifesta apoio a Walter Monteiro nas eleições do Flamengo

Eleições ocorrem na Gávea, sede do clube

Foto: Arquivo Pessoal / Bandeira de Mello
As eleições do Flamengo ocorrem na Gávea. Nesse sentindo, o ex-presidente do clube, Bandeira de Mello compareceu a sede do Mais Querido para demostrar apoio ao candidato Walter Monteiro. O representante da chapa ouro é um dos concorrentes que buscam vencer o então presidente Rodolfo Landim no processo eleitoral.
Além de comparecer as eleições, Bandeira de Mello também declarou apoio ao companheiro em publicação em rede social. Na nota, o ex-presidente avalia o baixo engajamento eleitoral deste ano e indica o Walter Monteiro como a melhor opção entre os candidatos.
“Hoje é dia de eleições no Flamengo. Infelizmente, ao que tudo indica, a menor eleição dos últimos anos em que poucas pessoas decidirão o destino de 42 milhões de rubro-negros.
Aos meus colegas sócios que têm direito a voto, deixo aqui minha sugestão. Meu amigo Walter Monteiro da chapa ouro, que tem como principais bandeiras a fiscalização permanente e a independência dos poderes para evitarmos distorções funcionais e conflitos de interesses, o profissionalismo na administração do clube e o alargamento da base de votantes. Grande abraço e SRN!”, publicou o ex-presidente.
Por fim, o Flamengo conhecerá o novo presidente no final deste sábado (4). Nesse sentindo, a perspectiva é que o atual presidente Rodolfo Landim seja reeleito para mais um mandato.