Gerson já fala em tom de despedida: ‘Espero um dia voltar’

Meia foi eleito o craque do jogo pela Globo na partida entre Flamengo e América-MG

Gerson já fala em tom de despedida: Espero um dia voltar

O Flamengo entrou em campo neste domingo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro para enfrentar o América-MG. No Maracanã, o Rubro-Negro, mesmo com os desfalques para a Copa América, venceu os adversários por 2 a 0, com gols de Bruno Henrique e Rodrigo Muniz. Eleito melhor em campo pela Globo, Gerson já falou em tom de despedida do clube.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“To deixando pra pensar nisso aí depois, quando tiver o último jogo. Ainda tenho mais três jogos, vou trabalhar firme e focado porque ainda tenho dever a cumprir aqui. Quero ganhar mais uns troféus desses aí que eu venho buscando há um tempos (risos)”, disse Gerson, que complementou:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“A oportunidade de estar vestindo esse manto está acabando. Espero um dia voltar. Mas estou muito feliz por tudo que eu vivi nesse clube. Quero que o Flamengo continue ganhando títulos. Quero voltar um dia pra vestir de novo essa camisa que muitos sonham em vestir e eu tive esse privilégio”, completou o meia.

Curta o Diário do Fla no Facebook

A próxima partida do Flamengo é contra o Coritiba, na próxima quarta-feira, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Pelo Campeonato Brasileiro, o Fla teria jogo contra o Athletico Paranaense, na quinta-feira, mas como joga um dia antes contra o Coxa, a partida foi adiada, ainda sem nova data, assim como o duelo contra o Grêmio, válido pela segunda rodada.