Gerson faz gol em amistoso do Olympique de Marseille

Após deixar o Flamengo, Coringa fez sua estreia pelo clube francês nesta quinta

'Gerson joga basquete?', diz jornalista sobre convocação de Tite
Foto: Divulgação/Olympique de Marseille

Após deixar o Flamengo no início do mês de julho, Gerson fez sua estreia pelo Olympique de Marseille na tarde desta quinta-feira. Em amistoso contra o Servette FC, da Suiça, o Coringa anotou um belo gol de cobertura e ajudou o clube francês a sair vitorioso da partida. O meia foi vendido ao Olympique por 25 milhões de euros, cerca de 160 milhões de reais. A contratação do atleta foi um pedido pessoal do técnico Jorge Sampaoli.

Siga Diário do Fla no Twitter

O Flamengo ainda tenta encontrar a reposição de Gerson. Na última quarta-feira, de acordo com o jornalista Cahê Mota, do ‘GE’, o Lyon sinalizou positivamente a proposta feita pelo Fla por Thiago Mendes, um dos alvos do Rubro-Negro para suprir a ausência do ‘Coringa’. Ainda assim, o Mengão não descansa e está sempre atento ao mercado em busca de uma boa oportunidade. A negociação por Renato Augusto, outro alvo do Flamengo, esfriou e o atleta se aproximou do Corinthians.

Siga Diário do Fla no Instagram

O Mais Querido volta a campo no domingo (18/07), contra o Bahia, na Fonte Nova, ás 18h15, pela décima segunda rodada do Brasileirão. Será a segunda partida de Renato Gaúcho no comando do Flamengo, que terá o retorno de Arão na equipe após cumprir suspensão no jogo da Libertadores.