Gerson é titular, dá assistência, mas Marselha cede empate no Campeonato Francês

Olympique ficou no empate com o Bourdeux por 2 a 2

Gerson é titular, dá assistência, mas Marselha cede empate no Campeonato Francês
Foto: Reprodução/Twitter Olympique de Marselha Brasil

Na tarde deste domingo, Gerson foi titular pelo Olympique de Marselha na segunda rodada do Campeonato Francês. Após vitória sobre o Montpellier fora de casa na estreia da competição, a equipe do ex-meia do Flamengo tropeçou. Depois de abrir 2 a 0 no primeiro tempo, cedeu empate em 2 a 2 para o Bordeaux. O jogador teve boa atuação, deu assistência para o primeiro gol mas não evitou empate de sua equipe.

Siga Diário do Fla no Twitter

No primeiro tempo, o Marselha foi muito superior e abriu 2 a 0 no placar. Gerson era participativo, sofria faltas, criava jogadas e ajudava sua equipe tanto na defesa quanto no ataque. Aos 34 minutos, o ‘Coringa’ deu passe para Under, que abriu o placar para o Marselha. Logo depois, o craque Payet fez o 2 a 0. Dava impressão que seria uma goleada para os comandados de Sampaoli.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Na segunda etapa, o Bordeaux acordou e em um intervalo de 6 minutos, empatou a partida. O que parecia que seria um jogo fácil para o Marselha, virou uma partida aberta e com chances para os dois lados. Gerson tentava criar jogadas, mas cansou no meio do segundo tempo e foi substituído aos 72 minutos por Rongier. De acordo com o site ‘SofaScore’, o jogador teve 94% de acerto nos passes e terminou com nota 7,2.

Siga Diário do Fla no Instagram

Na terceira rodada da competição, o Olympique de Marselha visita o Nice, no próximo domingo (22/08), às 15h45.