‘Gávea está precisando urgente de uma faxina geral’, diz Casagrande após eliminação do Flamengo

Rubro-negro foi derrotado por 3 a 1 para o Olimpia

(Foto: Marcelo Cortes)

O Flamengo fez vexame na última quinta-feira e acabou eliminado pelo Olimpia na Libertadores 2023. O rubro-negro teve atuação apática e perdeu de virada por 3 a 1 para o clube paraguaio.

Em publicação no ‘UOL’, o ex-jogador Walter Casagrande opinou sobre os vexames do Fla neste ano. Para ele, a Gávea precisa de uma ‘faxina’ urgente.

“Então, vamos começar pela renovação do elenco, que já deveria ter sido feita há muito tempo e não ficar enchendo o elenco.

Mudança de ares fará bem para os jogadores e para o Flamengo também. Marcos Braz, também, é o símbolo máximo da soberba desse grupo todo. É o maior responsável pelos vexames desse ano desde “Real Madrid, pode esperar, a sua hora vai chegar”. Depois disso, o Flamengo não ganhou mais nada, porque extrapolou muita arrogância, prepotência e soberba que colocou o Flamengo na posição do time mais antipático”, publicou, antes de emendar:

“A gente olha esse elenco no papel e fica completamente incompatível com toda essa fragilidade e facilidade para os adversários atropelarem esse time. A Gávea está precisando urgente de uma faxina geral. Está empoeirada!”, complementou.