Atingido por um sinalizador na partida entre Flamengo x Universidad Católica, no Chile, o menino Thiago Sepúlveda está visitando o Ninho do Urubu, nesta segunda-feira (16/05). O jovem e a mãe, Danielle Santiago, foram convidados pelo presidente Rodolfo Landim, em parceria com a Outsider Tours. Ambos vão conhecer as instalações e os jogadores.
Na ocasião, Thiago, de apenas 10 anos, acompanhava a partida com a mãe no estádio, na arquibancada de visitante, quando foi atingido por um sinalizador, atirado pela torcida rival. O jovem ficou com a marca de queimadura em volta do olho e chegou a dizer que não queria mais saber de futebol.
Danielle é jornalista e mora em Santiago, no Chile, há 14 anos. Ela reclamou bastante da falta de apoio dos funcionários do estádio e quer a punição para os responsáveis pelo arremesso do sinalizador. Após o incidente, o Flamengo se solidarizou com o jovem e fez o convite.
A outsider Tour concedeu as passagens para Thiago e Danielle e ambos chegaram na manhã desta segunda-feira no Ninho do Urubu. Eles vão conhecer todas as instalações e falarem com os jogadores, que se preparam para a partida de amanhã, justamente contra o Univerdad Católica. Ambos também vão assistir o jogo no Maracanã, convidados pelo Flamengo.
O sorriso e a felicidade do menino Thiago, no Ninho do Urubu. Ele e sua mãe, Daniele, estão visitando o CT a convite do Flamengo e acompanhados pelo Fernando, da @OutsiderTours. pic.twitter.com/2ftMqEcONp
— Julia Malak (@juliamalak) May 16, 2022