Diego Alves se coloca à disposição para atuar nesta terça mas não deve ser escolhido por Paulo Sousa

Treinador português pretende escalar Hugo mesmo com a má fase

Diego Alves se coloca à disposição para atuar nesta terça mas não deve ser escolhido por Paulo Sousa
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Apesar de estar fora dos planos da comissão técnica e sofrer de uma leve pubalgia no momento, o goleiro Diego Alves se colocou à disposição para atuar nesta terça-feira pela Libertadores. Hugo, titular da posição, vem falhando seguidamente. Santos, contratado nesta temporada, está lesionado. Diego, portanto, seria a única alternativa ao jovem goleiro, que tem a confiança de Paulo Sousa. As informações são do ‘O Globo’.

Siga Diário do Fla no Twitter

De acordo com o jornalista Diogo Dantas, o veterano não tem lesão, apenas um incômodo e que não o impede de atuar. Nesse sentido, a decisão de permanecer com Hugo no gol seria pelo fato da má relação de Paulo Sousa com Diego Alves. O goleiro será reavaliado nesta segunda-feira para saber as reais condições de jogo.

Ainda segundo o portal, o desgaste na relação entre as partes tem sido crescente. O problema de Diego foi leve e o jogador poderia ter sido relacionado nos últimos dois jogos, mas foi preterido pela comissão. O arqueiro é visto como uma liderança importante no elenco, melhorou a forma física e tem se dedicado a se adequar no estilo de jogo do português. Paulo Sousa, no entanto, deve manter Hugo Souza na meta do Mengão.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Mais Querido volta a campo, como dito anteriormente, nesta terça-feira contra a Católica pela Libertadores. No Maracanã, a Nação Rubro-Negra promete lotar o estádio, mas deve pressionar a equipe por uma boa atuação.