Ganha ou sai: Jornalista afirma que Carpini sabe que será demitido se não ganhar do Flamengo

São Paulo enfrenta Rubro-Negro nesta quarta-feira, no Maracanã

(Foto: Reprodução/SPFC Play)

O treinador Thiago Carpini não vive um bom momento sob o comando do São Paulo e chega para a partida contra o Flamengo pressionado. Assim, de acordo com a apuração do jornalista André Hernan, o técnico já sabe que será demitido se não vencer do Mais Querido nesta quarta-feira. A partida acontece às 21h30, no Maracanã.

A pressão sob o técnico acontece devido ao péssimo início de temporada do tricolor paulista. A equipe foi eliminada do Paulistão pelo Novorizontino nas quartas de final, estreou com derrota na Libertadores e no Campeonato Brasileiro. Os confrontos foram respectivamente contra Talleres (ARG) e Fortaleza, em ambos o São Paulo perdeu por 2 a 1.

Assim, a relação de Carpini nos bastidores do clube piorou nas últimas semanas. A falta de resultado e de desempenho dentro de campo preocupa a diretoria paulista, que já estuda nomes para uma possível demissão. É por conta deste cenário que uma vitória contra o Flamengo virou obrigação do treinador.

Histórico

No cargo há três meses, o jovem treinador chegou ao tricolor paulista após bons trabalhos no comando do Água Santa e Juventude. Contudo, no atual cargo já acumula 17 jogos, com 7 vitórias, 6 empates e quatro derrotas. No total, detém um aproveitamento de 52,9%.