Eleições: Landim tem nome favorito para sucessor a presidência do Flamengo

Presidente vive o último ano sob o comando do Rubro-Negro

'Com a gente eles vão querer jogar lá no gramado sintético, né?', questiona Landim sobre Palmeiras
Foto: Reprodução

O Flamengo vive ano de eleição em 2024 e Rodolfo Landim articula nos bastidores do clube para conseguir eleger um sucessor. Conforme apurou o portal “Paparazzo Rubro-Negro”, o nome escolhido pelo atual mandatário para o próximo triênio é o de Rodrigo Dunshee.

Sendo assim, o atual vice-jurídico e geral do Mais Querido deve vir como candidato da situação para esta próxima eleição. Além disso, Marcos Braz, atual vice-presidente de futebol, assumiria o atual cargo de Dunshee na nova gestão.

Para a atual função de Braz, a chapa também já teria escolhido um sucessor. O nome em questão é o de Diogo Lemos, atual membro do Conselho de Futebol do clube. A atuação do conselheiro no bastidores é avaliada de forma positiva pelos dirigentes, o que resultaria na possível promoção.

Contudo, isso tudo só poderia acontecer se a chapa de Landim de fato ganhar as eleições. Ainda existe o candidato da oposição, que ainda não foi definido, porém existe a possibilidade de ser Eduardo Bandeira de Melo, além de Luiz Eduardo Baptista, o BAP, que ainda pode formar um outro grupo da situação, o que dividiria os votos.

Por fim, as eleições no Flamengo acontecem apenas no final de 2024. Até lá muita coisa ainda deve acontecer nos bastidores do clube, que deverá administrar as movimentações com o trabalho na atual temporada.