‘Gabriel Batista pode ser o próximo jogador a deixar o Flamengo’, afirma youtuber

Jogador é "cria" das categorias de base do clube

(Foto: Reprodução/Marcelo Cortes/Flamengo)

Mais jogador pode estar de saída do Flamengo. Nesse sentindo, sem muito espaço no time principal, Gabriel Batista procura junto ao empresário novo clube para continuar carreira. O goleiro é fruto das categorias de base do Flamengo e teve boas atuações no time principal. Contudo, com o decorrer das temporadas o jogador perdeu espaço no elenco. Informação dada por Rafla Melo.

Siga Diário do Fla no Twitter

“Os empresários do jogador conversaram com a diretoria do Flamengo e ambas as partes entendem que chegou a hora do atleta buscar novos ares em busca de novas oportunidades. Sendo assim, o Mais Querido aguarda propostas de outros clubes para negociar o jogador”, afirmou o youtuber.

Siga Diário do Fla no Instagram 

O contrato com Gabriel Batista se encerra no fim desta temporada. Logo o Flamengo busca um comprador antes do prazo, para não perder o jogador de graça no mercado. Com isso, a busca por um goleiro do Flamengo para ser futuro substituto de Diego Alves deve se intensificar. Vale lembrar que César também está de saída do Mais Querido nessa temporada.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, Gabriel Batista iniciou a jornada no time principal do Mais Querido em 2017. De lá pra cá, o jogador acumulou boas participações mas perdeu espaço com o decorrer dos anos. Dessa forma, o goleiro de 23 anos chegou a realizar apenas 14 jogos com o Manto Sagrado.