‘Gabigol precisa de sequência na Seleção’, diz apresentador

Atacante do Flamengo foi criticado pelo desempenho contra o Equador

Gabigol precisa de sequência na Seleção, diz apresentador

Estrela do Flamengo nos últimos dois anos, o atacante Gabigol foi titular pela Seleção Brasileira na última sexta-feira, contra o Equador. Na oportunidade, o centroavante desperdiçou algumas chances de gol e não teve grande atuação, o que rendeu críticas da imprensa e da torcida brasileira. O assunto foi motivo de debate durante o programa ‘SBT Esporte Rio’ desta terça-feira.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Ele perdeu alguns gols e deveria ter aproveitado melhor as chances. Até porque as convocações de Tite são uma incógnita. Ele pode estar nessa e ficar fora da próxima, não dá pra prever. Temos que levar em consideração também que a maioria das seleções que vem jogar contra o Brasil, atuam fechadas, sem dar muitas chances, mas mesmo assim, ele precisa ter um desempenho melhor”, disse o comentarista Casimiro Miguel.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Para a partida desta terça-feira, Gabigol pode figurar no banco. De acordo com o ‘UOL’, no último treinamento antes do duelo contra o Paraguai, o atacante do Flamengo figurou entre os reservas, dando vaga a Gabriel Jesus. Quem deve ganhar uma vaga entre os titulares é o meia Éverton Ribeiro, que deve entrar no lugar de Fred.

Curta o Diário do Fla no Facebook

“Trocar o Gabigol pelo Gabriel Jesus na minha opinião é um erro. O atacante do Flamengo não pode ser julgado por um jogo ruim, ele tem que ter continuidade, o Gabigol precisa de uma sequência”, complementou o apresentador Daniel Penna-Firme.

Conheça o site do Diário do Fla

Após a partida, os jogadores devem emitir comunicado explicando os bastidores polêmicos da CBF nos últimos dias e confirmando presença na Copa América, que será disputada no Brasil nos próximos dias. Os atletas ficaram incomodados pelo fato de não terem sido consultados sobre a mudança da sede do torneio. A lista final dos convocados para a competição será divulgada na próxima quarta-feira.