A expulsão contra o Internacional pode traz mais dores de cabeça para Gabigol e o Flamengo. O árbitro da partida Paulo Roberto Alves Junior escreveu na súmula que o atleta recebeu o cartão vermelho “após receber uma advertência com cartão amarelo, bater palmas de forma irônica, por diversas vezes, em direção ao árbitro”.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Além disso, o atacante foi flagrado pelas câmeras na saída de campo dizendo que o “Isso é uma piada. Por isso futebol brasileiro é uma várzea”. Tudo isso foi registrado pelo árbitro na súmula e o atacante pode ter sérios problemas no STJD.
Siga o Diário do Fla no Instagram
O comportamento de Gabigol deve ser denunciado e pode render um ganho. De qualquer forma, já terá que cumprir suspensão contra o Sport, no próximo domingo. O “Uol Esporte”, falou com o procurador-geral do STJD, Ronaldo Botelho Piacente que falou um pouco sobre o acontecido.
Curta o Diário do Fla no Facebook
“Para a procuradoria, isso é considerado como uma forma desrespeitosa. Não chega a uma ofensa moral, que é quando chama de ladrão ou diz que está favorecendo o time contrário. O tribunal vai analisar se ele é reincidente ou não. Dependendo do caso, a pena pode ser maior ou menor”, disse o procurador-geral do STJD.