Na última quarta-feira (1), o Flamengo foi derrotado pelo Santos por 2 a 1, no Estádio Mané Garrincha, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o rubro-negro perdeu a oportunidade de voltar ao G4.
Com mais uma atuação bem abaixo, o Flamengo não conseguiu impor o seu jogo. A expulsão de Gerson também colaborou bastante para a equipe não conseguir desempenhar o seu melhor, vendo o Santos ter um ímpeto maior no confronto.
Tite tentou fazer algumas mudanças que acabaram não surtindo efeito, uma delas foi Gabigol. O camisa 10 não conseguiu performar bem, não conseguindo ajudar o Mais Querido no duelo.
Durante o programa ‘UOL News Esporte’, Renato Maurício Prado fez críticas à Gabigol. O jornalista afirmou que o camisa 10 está atuando como um ex-jogador e que está muito longe do Gabi decisivo e artilheiro.
“Gabriel (Barbosa) parece um ex-jogador. Ele entra e mal toca na bola, não ganha uma dividida, não chega em um rebote do goleiro. É inacreditável. A sensação que tenho é que é o sósia dele que está jogando. Lembra do Gabigordo? Acho que é ele que está jogando e estamos sendo enganados. O Gabriel não parece nada com aquele jogador artilheiro, decisivo”, disse RMP.