O Flamengo foi goleado pelo Internacional, neste domingo (08/08), por 4 a 0, em pleno Maracanã. Acostumado a se destacar nas partidas, Gabigol, dessa vez, apareceu negativamente. Perdeu algumas boas oportunidades quando estava 0 a 0 e ainda foi expulso no segundo tempo. A má atuação do atacante não foi poupada pelo comentarista da ESPN, Celso Unzelte.
O jornalista fez duras críticas ao atacante. Ele afirmou que o atleta teve atitudes infantis e atuou com soberba. “O Inter tinha um homem a mais, por mais uma infantilidade do Gabigol. O Gabigol muitas vezes prejudica a sua equipe porque se acha demais. Eu acho que hoje ele se achou mais uma vez. Acabou aplaudindo o árbitro, foi expulso. Se o árbitro é um pouco mais rigoroso, como foi hoje, isso acaba acontecendo”, afirmou o comentarista.
Com a expulsão contra o Inter, Gabigol não vai atuar na próxima rodada do Brasileirão, contra o Sport, no domingo (15/08), às 16h, no Maracanã. O atleta, entretanto, terá a chance de se destacar, dessa vez de forma positiva, na quarta-feira (11/08), contra o Olimpia, às 19h15, em Assunção, no Paraguai, pela partida de ida das quartas de final da Libertadores.