O Brasil derrotou a Venezuela na última quinta-feira pelo placar de 3 a 1, o gol da virada da Seleção foi marcado por Gabigol cobrando pênalti, uma de suas especialidades. O atacante que vem pedindo passagem reencontrou as redes com a amarelinha e segue se mantendo no radar de Tite de olho em uma vaga na Copa do Mundo de 2022.
Em entrevista ao podcast “Cara a Tapa”, do jornalista Rica Perrone, o eterno craque e artilheiro Romário rasgou elogios a Gabigol , o Baixinho ainda destacou que o atacante vem vivendo um grande momento com a camisa do Flamengo e que na atualidade é o parceiro ideal para formar dupla de ataque com Neymar.
“Nesse momento? O meu atacante seria o Gabigol. É um cara que está fazendo gol, é um fazedor de gol, vejo que é um cara destemido. Gabigol é um dos grandes artilheiros do futebol mundial, e é brasileiro temos que aproveitar essa oportunidade. O Gabriel Jesus é um grande jogador que também faz a diferença, mas hoje eu fico com o Gabigol. Fico com o ataque Neymar e Gabigol.”, disse o ex-jogador Romário.
A Seleção brasileira volta a campo no próximo domingo contra o Colômbia, às 18h00, fora de casa. O Brasil segue com 100% de aproveitamento e na liderança isolada nas Eliminatórias.