‘Acho que dá para tirar mais do Andreas do que do Gerson’, diz comentarista

Renato Rodrigues disse que prefere o jogador do Flamengo atuando como segundo volante

'Acho que dá para tirar mais do Andreas do que do Gerson', diz comentarista
Foto: Marcelo Cortes / CRF

Andreas Pereira vem se destacando com o Manto Sagrado. Na partida contra o Bragantino, o jogador atuou um pouco mais avançado e não conseguiu ter uma boa atuação. Durante o programa ‘Sportscenter’, Renato Rodrigues disse que Andreas joga melhor como segundo volante e aproveitou para compará-lo com o Gerson.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Para mim, ele rende melhor como um segundo homem, porque é onde ele vê o jogo de frente e tem liberdade para chegar. Se o Diego voltasse, para mim não seria titular da posição. Acho que o Andreas hoje está muito bem. Não gostei dele como meia, acho que em vários momentos ficou de costas para o gol. Ele não é um jogador de imposição física e contato. É um cara de passe, virada de jogo e finalização de fora da área. A gente até pergunta se ele faz esquecer o Gerson. Acho que eles são semelhantes, mas diferentes em outros aspectos. Acho que dá para tirar mais do Andreas do que do Gerson, principalmente sem bola. O jogo do Gerson ontem pela Seleção Brasileira sem a bola foi uma coisa terrível”, disse Renato Rodrigues.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Gerson vem vivendo uma situação delicada pelo Olympique de Marselha e não conseguiu ter uma boa atuação na última partida da Seleção Brasileira. Andreas Pereira vem conquistando cada vez mais o seu espaço no Flamengo e tem o sonho de ser convocado novamente. Arrascaeta tem lesão confirmada e é cortado da seleção uruguaia.