Gabigol é homenageado pela torcida 

Jogador vem fazendo história no Fla

Pedreira ou carne assada? Conheça eventuais rivais do Fla em sorteio da Libertadores
Fla fez fase de grupos sem sustos e agora conta com a "sorte" pra conhecer rival nas oitavas. Foto: Alexandre Vidal

Gabigol vem fazendo história no Fla. Nada mais natural que receber uma homenagem da maior torcida organizada do Flamengo, a Raça Rubro-Negra. Nesta quarta-feira, os integrantes da Raça foram ao centro de treinamento do Ninho do Urubu encontrar com o jogador e mostrar a bandeira feita especialmente para o atacante.   

Por meio do seu perfil do Twitter, a organizada divulgou fotos do bandeirão. Na imagem Gabigol ou Gabi como a torcida gosta de chamar, aparece fazendo sua comemoração típica, seguido dos dizeres “ príncipe predestinado”.

Desde que chegou a Gávea, o atleta se tornou um dos principais jogadores responsáveis pelas vitórias nas temporadas 2019-2020. Mais recentemente, o artilheiro foi decisivo para a conquista do tri – estadual diante do Flu.

O número 9,sempre polêmico, falou sobre a última final disputada no Maracanã que garantiu mais uma taça para a equipe da Gávea. O atacante não perdeu a oportunidade de provocar o rival.

“Ficou famosa a frase (“outro patamar”), acho que o Bruno foi muito feliz. Creio que a administração do clube vem sendo montada faz anos, faz diferença. São vários fatores que fazem a gente estar acima”, disse Gabi.