Após marcar um gol na última quinta-feira pela Seleção Brasileira, Gabigol rebateu uma declaração de Vampeta, onde o ex-jogador afirmava que Tite havia revelado que o atacante do Flamengo é a ‘pior pessoa’ com que trabalhou. Nesta segunda-feira, o ex-meia do Brasil voltou a falar sobre o assunto no programa ‘Canelada’ e disse que o centroavante deveria o agradecer.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“Ele tem que me agradecer o resto da vida. Se o Tite tirar ele, é verdade tudo que eu falei! Se ele continuar, vai para a Copa do Mundo porque ele merece. Não tenho nada para falar. O comentário que eu fiz, se ele postou querendo me rebater, ele tinha que dizer: ‘ele me defendeu’. Eu falei que ele estava indo por conta da opinião pública… Que ele continue fazendo gols, eu estava sempre defendendo o Gabigol”, disse Vampeta.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
Gabigol publicou uma foto nas redes sociais ironizando a declaração de Vampeta. Na imagem, o atacante comemorava o gol de pênalti contra a Venezuela ao lado de Tite, com a legenda: ‘Pior pessoa’. No último domingo, contra a Colômbia, o centroavante do Flamengo passou em branco e foi substituído no início do segundo tempo.