Gol e assistência! Veja os números de Isla na vitória do Chile sobre o Paraguai

Jogador brilhou no último domingo pelas Eliminatórias da Copa

Isla é afastado da Seleção Chilena e cumprirá quarentena após ter contato com pessoa contaminada pela covid-19.
Foto: Reprodução

Questionado pela torcida como titular do Flamengo, o lateral Mauricio Isla se destacou na última partida pela seleção chilena nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Contra o Paraguai, o jogador do Rubro-Negro marcou um gol e deu uma assistência na vitória por 2 a 0. O portal de estatísticas ‘Sofascore’ detalhou a participação do defensor no jogo.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Além do gol e da assistência para Brereton, Isla também deu um passe decisivo, criou uma grande chance, sofreu três faltas, venceu cinco de sete duelos e teve 100% de aproveitamento em dribles. O portal deu a Isla a nota de 8,7, a maior do jogo. Na última semana, o Chile foi derrotado pelo Peru, e na próxima quinta-feira, a equipe encara a Venezuela.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Com a ida de Isla para a seleção, Matheuzinho ganhou a vaga como titular e tem feito boas partidas, o que faz novamente a torcida pedir a saída do chileno do time titular. Rodinei é a outra opção para a lateral-direita do Flamengo. Pelo Rubro-Negro, Mauricio Isla já soma um Campeonato Brasileiro, uma Supercopa do Brasil e um Campeonato Carioca.

Curta o Diário do Fla no Facebook