Gabigol comemora título e provoca: ‘Jogaram como nunca, perderam como sempre’

Atacante enalteceu o espirito competitivo do grupo e aproveitou para provocar o Fluminense

Gabigol comemora título e provoca: 'Jogaram como nunca, perderam como sempre'
Foto: Alexandre Vidal

Flamengo conquistou neste sábado o tri campeonato estadual diante do Fluminense, o 37° título de sua história. O jogo terminou 3×1, com dois gols de Gabi e um de João Gomes. Com atuação de craque na decisão, o camisa 9 Rubro-Negro concedeu uma entrevista a ‘FLA TV’. O atacante enalteceu o título do Mengão e aproveitou para provocar o Fluminense.

“O Flamengo te cobra todos os dias. Na rua, em casa, vendo TV, com os amigos. Tenho vários amigos flamenguistas, então sempre estão lá em casa e tão cobrando que a gente continue. Então, eu ache que a gente joga em um grande time, mora em uma grande cidade, joga para uma grande torcida, temos uma grande estrutura. Então nada melhor do que responder assim, dentro de campo e sendo campeão”, disse Gabigol em entrevista a ‘FLA TV’.

Ao ser perguntado sobre discussão com Diego no intervalo, Gabigol falou sobre a cobrança constante que existe no vestiário do Flamengo. Aproveitou para afirmar que é por causa dessa dedicação que esse grupo vem conquistando tantos títulos.

“Se vocês vissem todo dia nosso vestiário como é que é. É por causa disso que o Flamengo tá aonde tá hoje. Tá em outro patamar, que nem diz o Bruno Henrique. Então é briga, discussão e no treino é a mesma coisa”, disse o atacante Rubro-Negro.

No final da entrevista, Gabigol aproveitou o momento para provocar o Fluminense e relembrar as frequentes derrotas do clube tricolor contra o Flamengo.

“Só uma provocadinha, porque eles também me encheram o saco. Jogaram como nunca, perderam como sempre”, alfinetou o centroavante Rubro-Negro.