‘Fico muito feliz com esse título, mas isso não seria possível sem os meus companheiros’, comemora Gabriel Batista

Gabriel Batista chegou a ser a quarta opção e ganhou oportunidade após lesão de Diego Alves é má fase de Hugo Souza

Flamengo venceu o Fluminense por 3 a 1 na noite deste sábado, no Maracanã e conquistou o título de Campeão Carioca pela terceira vez consecutiva. A partida ficou marcada também pelo primeiro gol da Jóia Rubro-negra João Gomes, volante revelado pela base do clube.

Outro destaque ficou por conta do goleiro Gabriel Batista, que chegou a ser a quarta opção do técnico Rogério Ceni e vem recebendo oportunidades na equipe titular, inclusive hoje, atuando os 90 minutos da decisão. Após a partida o goleiro falou sobre a importância de jogar pelo Flamengo.

“Jogar com a camisa do Flamengo, já temos uma responsabilidade grande. Fico muito feliz com esse título, mas isso não seria possível sem os meus companheiros. Eles foram fundamentais, pois me deram confiança desde o primeiro jogo”, afirmou.

Com a conquista de hoje, Flamengo chegou ao tricampeonato pela sexta vez e chega a 37 títulos estaduais, sendo o maior clube da história a levantar o troféu de campeão carioca. Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira, às 21h, pela última rodada da fase de de grupos da Copa Libertadores.