Gabi volta a marcar e está a um gol de se tornar o brasileiro que mais balançou as redes pela Libertadores

Camisa 9 encerrou o jejum de seis jogos e pode alcançar Luizão

Gabigol-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Nesta terça-feira, o Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 0, dando um importante passo na partida de ida das quartas de final da Libertadores. Mesmo jogando fora de casa, o Mais Querido esteve à vontade e conseguiu um grande resultado.

Com uma grande atuação coletiva, o Flamengo ditou o ritmo do jogo e não deu chances para o Corinthians. Os gols marcados por Arrascaeta e Gabigol deram uma boa vantagem para o rubro-negro decidir a vaga no Maracanã.

Gabigol voltou a balançar as redes depois de seis jogos, o atacante que vem se destacando muito pela sua função e entrega tática, ficou mais leve após reencontrar o caminho das redes e deu um passo importante para mais alcançar mais uma marca muito expressiva.

Siga o Diário no Instagram

Com o gol marcado nesta terça-feira, Gabi chegou a 28 bolas nas redes em partidas de Libertadores e agora está apenas a um gol de igualar Luizão como o brasileiro com mais gols pela Libertadores.

Siga o Diário no Twitter

Desde que chegou ao Flamengo, Gabi tem alcançado grandes marcas e títulos que fizeram o atacante ser ídolo da torcida. Alcançar Luizão será mais uma conquista do artilheiro vestindo o Manto Sagrado, o que o torna a sua história no Mais Querido ainda mais bonita.