Gabi e Everton Ribeiro disputarão a Copa América

Rodrigo Caio, que tinha sido chamado para substituir Thiago silva nos jogos das Eliminatórias, não disputará a competição

Gabi e Ribeiro ainda podem desfalcar o Flamengo; entenda!
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Na tarde desta quarta-feira, Tite oficializou os convocados da seleção brasileira para a disputa da Copa América. De acordo com o repórter do UOL Igor Siqueira, todos que estavam nesta última data Fifa representando a seleção, com exceção do zagueiro Rodrigo Caio, irão disputar a competição. Com isso, Gabi e Everton Ribeiro são desfalques confirmados para o Flamengo durante este período.

Siga Diário do Fla no Instagram

Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Paraguai na última terça-feira, Gabigol se queixou de dores musculares na perna direita. Nesta quarta, ele foi submetido a uma ultrassonografia que apontou um pequeno edema, mas não preocupa e nem o impede de ser convocado para a Copa América. Gabi foi titular na vitória por 2 a 0 sobre o Equador na última sexta-feira, mas ontem começou no banco de reservas e atuou apenas 9 minutos no final do jogo.

Siga Diário do Fla no Twitter

O Brasil estreia na competição neste domingo, 13/06, às 18h, no Mané Garrincha contra a Venezuela. A seleção brasileira está no Grupo B, junto com Colômbia, Equador, Peru e a seleção venezuelana. Vale lembrar que apesar de algumas insatisfações dos atletas brasileiros em relação a disputa da competição aqui no país, os jogadores decidiram que irão disputar a Copa América.

Confira informação completa da lesão de Gabigol