‘Futebol profissional é mais várzea do que as pessoas pensam’, diz comentarista sobre reunião entre jogadores e organizadas

Encontro foi cancelado por Marcos Braz, mas deverá ser remarcado quando Rodolfo Landim voltar da Europa

'Futebol profissional é mais várzea do que as pessoas pensam', diz comentarista sobre reunião entre jogadores e organizadas
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Marcos Braz havia marcado uma reunião entre David Luiz, Diego Ribas e Gabigol e alguns membros das organizadas para esta quinta-feira para falaram sobre o momento do Flamengo. Porém, antes que acontecesse, o vice-presidente de futebol do clube desmarcou o encontro e acontecerá em uma data que Rodolfo Landim esteja no Brasil para também participar. O presidente do Mais Querido está na Europa resolvendo problemas pessoais.

Durante o programa “Os Donos da Bola”, o encontro que aconteceria foi abordado. O comentarista “Fui Clear” se mostrou totalmente contrário a esse tipo de coisa e disse que o futebol profissional é muito mais várzea do que se imagina.

“Isso nem em pauta pode vir. Que conversa é essa? Quem que levanta uma ideia maluca dessa? O futebol profissional é mais várzea do que as pessoas pensam. Quem tem a ideia de trazer a torcida organizada para falar com Arrascaeta que vale R$100 milhões e com Gabigol que vale R$ 150 milhões?”, questiona o comentarista.