Após cancelamento de encontro, Flamengo tem reforço policial na porta do CT

Rubro-Negro vive crise dentro e fora dos gramados

Após cancelamento de encontro, Flamengo tem reforço policial na porta do CT
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Na manhã desta quinta-feira, Marcos Braz havia marcado um encontro entre líderes do elenco do Flamengo e organizadas do clube. No entanto, o dirigente sofreu pressão de grupos políticos e acabou desmarcando a reunião. Após o cancelamento, o Rubro-Negro acionou reforço policial na porta do CT Ninho do Urubu.

Siga Diário do Fla no Twitter

Os conselheiros pressionaram Braz para desmarcar, uma vez que o vice de futebol também não compareceu a reunião marcada com os próprios conselheiros na última quarta-feira. Nesse sentido, os grupos políticos alegaram falta de coerência no dirigente e o pressionaram para o cancelamento. Vale lembrar que os líderes escolhidos para conversar com as organizadas no CT seriam Diego Ribas, Gabigol e David Luiz.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Apesar do cancelamento de ambas as reuniões nos últimos dias, os encontros estão previstos para acontecer assim que o presidente Rodolfo Landim retornar ao Brasil. Enquanto o clima segue quente no Flamengo, o clube se prepara para a estreia no Brasileirão neste sábado, fora de casa, contra o Atlético-GO.