Franca será o adversário do Flamengo na final do NBB

Primeiro jogo decisão será realizado no próximo sábado (28), em São Paulo

Olivinha-Flamengo
(Foto: Helena Petry)

A espera acabou! No último final de semana, o Franca fechou a série contra o São Paulo e será o adversário do Flamengo na decisão do NBB. As duas equipes fizeram uma grande primeira fase e chegam com méritos na grande final.

A primeira partida já tem data e local marcado, Franca e Flamengo se enfrentam no próximo sábado (28), às 14h, no Ginásio Pedrocão. Na sequência, os jogos 2 e 3 que serão realizados nos dias 02/06 e 04/06, ambos no Maracanãzinho.

Siga o Diário no Instagram

Como teve uma campanha melhor que a do Flamengo, caso seja necessário ter o jogo 5 para decidir o campeonato, a partida será realizada com o mando do Franca. O capitão Olivinha falou sobre as atuações do time na fase final e sobre as expectativas para o duelo contra o Franca.

Siga o Diário no Twitter

“Nossa equipe fez um grande trabalho e chega com uma confiança muito grande pra essa final. Sabemos que vai ser uma série muito dura, mas estamos muito confiantes, treinando muito forte visando essa decisão, e acredito que vamos conseguir fazer um bom trabalho. Sem dúvidas, vamos em busca do título, dar nosso 100%, colocar a vida dentro da quadra para tentar trazer mais esse caneco”, disse Olivinha.