Fora dos gramado, Gerson recebe medalha da Taça Guanabara em hospital

Volante do Flamengo se recupera de cirurgia para tratar uma hidronefrose

Gerson recebeu a medalha da Taça Guanabara em hospital (Foto: Reprodução/Instagram)

Internado em hospital para se recuperar de uma cirurgia, Gerson recebeu neste domingo a medalha da Taça Guanabara. O Flamengo se consagrou campeão do torneio no último sábado após vencer o Madureira, por 3 a 0, no Maracanã.

Sem poder atuar por estar se recuperando de uma hidronefrose, o volante se mostrou contente em receber a conquista no hospital. Além da medalha de campeão, o Rubro-Negro também entregou uma camisa ao atleta, que seria a de jogo, caso Gerson estivesse apto para atuar.

“Olha o que chegou aqui para o Coringa. Gostei, que satisfação Mengão. Tamo junto, muito obrigado”, disse o volante em vídeo publicado nas redes sociais.

Lesão 

Logo após a vitória por 3 a 0 contra o Bangu, no último dia 15 de fevereiro, o volante precisou ser internado em um hospital após reclamar de fortes dores na região do abdômen. De lá pra cá, o atleta realizou exames e foi constatado uma hidronefrose renal.

Sendo assim, Gerson precisou passar por um processo cirúrgico, realizado na última sexta-feira, para tratar a lesão. A previsão é de que o meia tenha alta neste domingo, porém o tratamento para o retorno aos gramados deve se prolongar por mais 2 meses.