‘Fluminense de Diniz vive grande fase, mas está longe de ser um time perfeito’, diz Bruno Pet

Mais Querido encara o tricolor no próximo domingo

Flamengo
(Foto: Divulgação/CRF)

No próximo domingo (9), Flamengo e Fluminense se enfrentam às 18h, no Maracanã, na partida decisiva do Campeonato Carioca 2023. Com a vitória na primeira partida, o Mais Querido tem vantagem para buscar o título.

Após estrear com derrota na Libertadores, Vítor Pereira e seus jogadores sabem da importância da conquista desse título. Principalmente para trazer um pouco mais de tranquilidade para a continuidade do trabalho.

O Fluminense é um time que vem tendo boas atuações durante a temporada, e foi apontado por muitos como favorito para conquistar o Carioca, mas o bom resultado do Flamengo na ida, coloca o Mais Querido bem na disputa.

Durante análise na ‘FLA TV’, Bruno Pet fez uma análise sobre o time do Fluminense. O comentarista afirmou que a equipe de Diniz está longe de ser perfeita, e destacou alguns pontos que o Flamengo possa aproveitar.

Siga o Diário no Instagram

“O Fluminense de Diniz vive grande fase, mas está longe de ser um time perfeito. Defensivamente, tem fragilidades importantes. No 1º jogo da final do Cariocão, o Flamengo soube explorar isso. E pode aproveitar de novo no domingo. Apesar de estar em grande momento, jogando bonito e dominando seus adversários, o Fluminense não é uma máquina da perfeição. Sobretudo quando o time precisa se defender. Afinal de contas, o lado direito do sistema defensivo do Fluminense vem apresentando muitos problemas”, disse Bruno Pet, antes de completar.

Siga o Diário no Twitter

“O setor por onde marca Samuel Xavier é o lado por onde o Flu sofreu a grande maioria de seus gols na atual temporada. Incluindo os 3 gols que sofreu do Flamengo nas duas partidas que disputaram esse ano, tanto no jogo da Taça Guanabara, quanto no 1º jogo da final”.