Flamengo vence o Madureira na Taça Guanabara Sub-17

Euder marcou o gol da vitória do Mais Querido

Flamengo vence o Madureira na Taça Guanabara Sub-17
Foto: Reprodução

Flamengo venceu o Madureira por 1 a 0. As duas equipes se enfrentaram pela 3ª rodada da Taça Guanabara Sub-17. Com a vitória, o Mais Querido tem nove pontos e 100% de aproveitamento na competição. O próximo jogo será contra o Volta Redonda.

O Fla dominou completamente o primeiro tempo. Logo com 4 minutos, o Mengão mandou duas bolas na trave. Adriel chutou, a bola bateu na trave, bateu nas costas do goleiro, subiu e foi no travessão. Com 10 minutos, o Mais Querido já tinha criado duas boas chances. Boa chegada de Riquelmy pela direita. Ele chutou e a bola passou perto do gol. Aos 27, jogadaça dos garotos do Ninho. Adriel cruzou para Riquelmy tentou de letra e a defesa tirou em cima da linha. Na sequência, Quadrado chutou de fora da área e o goleiro fez uma grande defesa, mandando para escanteio. A primeira jogada do Madureira foi aos 32, mas o goleiro rubro-negro fez a defesa com facilidade.

O segundo tempo foi muito parecido com o primeiro. O Flamengo dominou o Madureira. Logo no início da partida os garotos do Ninho inauguraram o placar. Adriel roubou a bola, avançou e deu ótimo passe para o Euder abrir o placar aos três minutos. Logo depois, Jonathan teve duas boas chances, mas desperdiçou. Aos 35, Adriel fez a jogada pela direita, cruzou para Riquelmy que finalizou e o goleiro mandou para escanteio. O Mais Querido poderia ter feito mais gols, mas o importante é que conseguiu mais um vitória.

Escalação do Flamengo

1 Lucão, 2 Hernandes, 3 Iago, 4 Carbone, 6 Eduardo, 5 David, 8 Quadrado, 7 Jonathan
( 17 Diego), 10 Euder, 11 Adriel, 9 Riquelmy ( 16 Vitor Fonseca)