Flamengo vence o Internacional por 3 a 2 e se classifica para a semifinal do Brasileirinho Sub-14

David foi o destaque da partida com dois gols e uma assistência

Flamengo vence o Internacional por 3 a 2 e se classifica para a semifinal do Brasileirinho Sub-14.
Flamengo classificado para a semifinal do Brasileirinho Sub-14. Foto: Reprodução/Instagram/Flamengo Base.

O Flamengo enfrentou o Internacional nesta sexta-feira, às 9h, na Arena Gregorão, pelas quartas de final do Brasileirinho Sub-14. A partida terminou com a vitória do Mais Querido por 3 a 2. Dessa forma, a equipe de base rubro-negra avançou para a semifinal da competição.

Siga Diário do Fla no Instagram

No entanto, quem saiu na frente foi o Internacional com um gol no primeiro minuto de jogo. Ainda no primeiro tempo, o Flamengo conseguiu o empate com um gol de Caio Joshua (assistência de David) e a virada com o gol de David (assistência de Gabriel). Mas, nos acréscimos, o Internacional empatou. Assim, as duas equipes foram para o intervalo com o placar de 2 a 2.

Siga Diário do Fla no Twitter

Quanto ao segundo tempo, ele foi marcado pelo golaço da vitória rubro-negro. O terceiro gol saiu de uma bela cobrança de falta do David. Além disso, é importante prestar atenção neste jogador uma vez que ele teve bons desempenhos contra grandes equipes na competição. Na partida contra o Vasco, David deu uma assistência. No jogo contra o Fluminense, outro clássico, marcou um gol e voltou a fazer outro contra o Lokomotiv, pelas oitavas de final. Quanto à partida contra o Internacional, foram 2 gols e uma assistência.

Enfim, a final do Brasileirinho está marcada para o dia 17 de outubro. Os Garotos do Ninho vão com tudo em busca do título da competição. Vale lembrar que o Flamengo foi campeão do campeonato nos anos de 2013 e 2016.

Curta Diário do Fla no Facebook