Flamengo teve desempenho superior nesta data-Fifa do que na anterior

Foram duas partidas e um empate

Flamengo teve desempenho superior nesta data-Fifa do que na anterior
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

As datas-Fifa são sempre uma dor de cabeça para o Flamengo, mas na de outubro, conseguiu ter um desempenho de 77%, com duas vitórias e um empate. Se compararmos com a data-Fifa de setembro, onde teve uma vitória, um empate e uma derrota, o desempenho de outubro foi bem melhor, segundo “O Globo”.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Além de ter tido um desempenho maior, a equipe mostrou que consegue jogar bem sem os jogadores convocados e os que estão fora por lesão. Pedro mostrou o que todo mundo espera dele marcando três gols na ausência de Gabigol. Andreas Pereira também mostrou que tomou a vaga de titular de Diego Ribas. O camisa 18 tomou conta do meio campo e foi o maestro da equipe, sendo coroado com uma pintura de falta.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Outro jogador que também mostrou que vai ajudar bastante é o Kenedy. O atleta vinha entrando no segundo tempo e ainda parecia um pouco fora de ritmo, mas foi titular contra o Juventude e fez uma excelente partida tendo a dura missão de substituir Bruno Henrique. O atacante se entendeu muito bem com Matheuzinho pelo lado direito. Obviamente que Arrascaeta, Bruno Henrique, Everton Ribeiro, Gabigol e Isla fazem muita falta, mas quem tem entrado nos lugar deles, tem dado conta do recado.