Há 12 dias da final da Supercopa do Brasil, a CBF ainda não definiu o local da decisão. Com a indecisão, existe no Flamengo uma receio de adiamento da finalíssima, que hoje está marcada para o dia 20 de fevereiro. Isso porque, o Mais Querido entende que não existe outra data no calendário para enquadrar a decisão. Informação dada pela jornalista Raissa Simplicio.
Dessa forma, o Rubro-Negro exige um posicionamento da CBF, e consequentemente a confirmação da dada. A briga nos bastidores anda acalorada após pronunciamentos nas redes sociais de dirigentes de ambos os clubes. O Flamengo sugere cinco locais para a final, São Paulo, Salvador, Fortaleza, Manaus e até Brasília.
Siga Diário do Fla no Instagram
Contudo, o Atlético-MG sugere que a final seja realizada em Belo Horizonte, no Mineirão. O clube mineiro se apoio ao fato de que conquistou o Brasileiro e Copa do Brasil no ano passado. Sendo assim, teria o poder de definir o local da decisão. Porém, segundo ao regulamento do torneio, cabe a CBF a definição do palco.
Curta Diário do Fla no Facebook
Por fim, a novela parece está longe de acabar e a CBF por sua vez não toma um partido para resolver o grande imbróglio. Os próximos dias poderão ser decisivos para o futuro da decisão.