O Flamengo inaugurou uma capela ecumênica no Ninho do Urubu em homenagem aos Garotos do Ninho. Foi celebrada uma missa com a presença dos familiares dos 10 atletas que faleceram na tragédia, jogadores do elenco principal, Paulo Sousa e dirigentes. O presidente Rodolfo Landim não estava presença porque está viajando com a família.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Athila Paixão, Arthur Vinícius, Bernardo Pisetta, Christian Esmério, Gedson Santos, Jorge Eduardo Santos, Pablo Henrique da Silva Matos, Rykelmo de Souza Vianna, Samuel Thomas Rosa e Vitor Isaías foram os jovens que faleceram na tragédia.
Siga o Diário do Fla no Instagram
O Mais Querido já fez acordos com as famílias das vítimas fatais, apenas a de Christian Esmério ainda briga na justiça pedindo uma indenização no valor de R$ 8.440.000.00, com danos morais e valores da pensão.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Nesta terça-feira foi inaugurada no CT George Helal a capela ecumênica em homenagem aos Garotos do Ninho. Foi celebrada uma missa com a presença do vice-presidente geral Rodrigo Dunshee de Abranches, dirigentes, atletas e familiares. #Nossos10. 🙏#CRF
📸 @mcortesdasilva8 /CRF pic.twitter.com/wckE4ky1DD
— Flamengo (@Flamengo) February 8, 2022