‘Flamengo tem todas as chances de sair na frente’, diz Zico sobre partida da Libertadores

Campeão Mundial pelo Flamengo ressaltou que a derrota para o Grêmio no fim de semana pode servir como alerta na hora de enfrentar o Barcelona de Guayaquil

Arrascaeta não chega 100% na final da Libertadores, opina Casimiro Miguel
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

Em sua quinta participação numa semifinal de Libertadores, o Flamengo enfrentará o Barcelona de Guayaquil. Com isso, a partida de ida será no Maracanã nesta quarta-feira, às 21h30. Enquanto que o jogo de volta, no Equador, será no dia 29 de setembro. Em entrevista à ‘ESPN’, Zico fez uma avaliação sobre a partida mais importante da temporada para o rubro-negro. Além disso, o ídolo opinou que o Flamengo tem chances de sair na frente.

Siga Diário do Fla no Instagram

“Acho que o Flamengo tem todas as chances de sair na frente. Time é melhor, agora, sabemos que os adversários estão sempre de olho e esse jogo de domingo, do Grêmio, tem um aspecto que o Flamengo tem que estar atento, que é a dificuldade que o Grêmio impôs ao Flamengo de não conseguir entrar na área. E, não tenho dúvida, que o time do Barcelona vai tentar fazer isso”, disse Zico.

No entanto, o Galinho de Quintino lamentou o desfalque de Giorgian De Arrascaeta. Segundo o campeão mundial em 81 pelo Mais Querido, a equipe perde muito quando o uruguaio não está em campo. Ainda mais, Zico também falou da importância de Everton Ribeiro.

Siga Diário do Fla no Twitter

“O Flamengo perde muito quando não tem o Everton Ribeiro bem e o Arrascaeta, que criam, que deixam Gabigol, Bruno Henrique e os outros na cara do gol. Única preocupação é essa, a forma desses dois jogadores. Do Everton e do Arrascaeta, que não sabe se vai jogar ou não. Sem o Arrascaeta, o Flamengo perde muito sua criatividade”, complementou o ídolo rubro-negro.

Curta Diário do Fla no Facebook