Flamengo faz recuo estratégico para tentar trazer Daniel Alves

Lateral é um desejo antigo do presidente Rodolfo Landim

Flamengo faz recuo estratégico para tentar trazer Daniel Alves
Fotos: Lucas Figueiredo/CBF

Daniel Alves acertou sua rescisão de contrato com o São Paulo e está livre no mercado. Com a intenção de jogar a próxima Copa do Mundo como lateral, o jogador vê com bons olhos continuar jogando no Brasil. Os agentes do atletas disseram que o jogador tem quatro propostas de clubes brasileiros, mas não confirmam os nomes.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O Flamengo não vai fazer loucuras para tentar trazer o jogador e não pagará o salário que ele ganhava no São Paulo, algo em torno de R$1,5 milhão por mês. O Mais Querido observou o mercado em relação ao atleta e fez um recuo estratégico, mas apesar da diretoria ter ciência de que é uma contratação difícil e por já ter três laterais no elenco, não descartam a vinda de Daniel Alves para o Flamengo. Segundo o “Extra”, pode acontecer um acordo entre as partes até sexta-feira.

Siga o Diário do Fla no Twitter

No Brasil, Flamengo, Fluminense e Athletico-PR já sinalizaram interesse no jogador. Daniel Alves jogou apenas seis jogos pelo São Paulo no Brasileirão, então estaria livre para disputar a competição nesta temporada.