‘Flamengo tem que tirar Fluminense da concessão do Maracanã’ diz YouTuber

Já que o Fluminense não possuía condições legais para assinar o contrato por conta das dívidas, Flamengo assinou sozinho e aceitou parceria com o tricolor

Flamengo tem que tirar o Fluminense da concessão
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O youtuber Paparazzo Rubro-negro desabafou em seu canal hoje, dia 18, em relação ao contrato da concessão do Maracanã, onde o Flamengo e Fluminense selaram a parceria em 2019 para gerir o estádio.

“Não tem mais como continuar ‘sócio’ do Fluminense no Maracanã. Flamengo tem que dar um jeito de tirar o Fluminense dessa parada. É um clube que hoje é totalmente inimigo do Flamengo. É contrário à qualquer tipo de pensamento do Flamengo. Então senhor presidente Rodolfo Landim, BAP e Gustavo Oliveira, vocês têm que tirar o Fluminense desse acordo do Maracanã. ‘Ah, mas é difícil’, dá um jeito!”, declarou.

Paparazzo ainda completou.

“Um clube que está se favor, na primeira oportunidade foi fazer mosaico provocando o Flamengo. Então dá um jeito de tirar eles fora. Quem é o trem pagador do Maracanã?”, finalizou.

Entenda o caso:

O contrato da concessão do Maracanã está assinado em nome do Flamengo, pois o tricolor não obtia as Certidões Negativas de débitos(CND). Nesse caso, o Rubro-negro aceitou assumir o acordo sozinho e realizou um contrato a parte com o Fluminense, já que só o clube da Gávea tinha autorização legal para assinar contrato com o governo.