Flamengo tem pontos favoráveis para tentar baratear preço de Andreas Pereira

Mais Querido já apresentou proposta oficial e espera resposta dos ingleses

Flamengo tem pontos favoráveis para tentar baratear preço de Andreas Pereira
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo mantém o desejo de contratar Andreas Pereira de forma definitiva. Mesmo sabendo que o Manchester United vai fazer jogo duro e não pretende baratear o preço do atleta, o Mengão apresentou uma proposta de 8 milhões de euros (R$ 50 milhões). Os Diabos Vermelhos até aceitam uma redução do valor inicial. Todavia, esperam uma proposta acima de 10 milhões de libras, cerca de R$ 75.4 milhões.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Para tentar convencer os ingleses de que o melhor caminho é vender o jogador, o Mais Querido tem alguns argumentos a seu favor e vai usá-los. De acordo com o “GE”, a diretoria rubro-negra usa a vontade do jogador, a necessidade do United de ir ao mercado na janela de verão e a contrato perto do fim para amolecer o coração dos dirigentes do Red Devils. Flamengo aceita nova proposta do Al Hilal e deve fechar venda de Michael.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O empréstimo de Andreas com o rubro-negro acaba dia 30 de junho, após esse período, o belga só terá mais um ano de vínculo com o United e poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube em dezembro. Dessa forma, a diretoria rubro-negra acredita que será difícil o time inglês recolocar o atleta no mercado e seria melhor negociá-lo em definitivo com o Mengão. O desejo do belga também pode pesar bastante a favor do Flamengo. Andreas já manifestou em diversas oportunidades o desejo de ficar na Gávea.