Flamengo tem interesse na contratação de lateral ex-Cruzeiro

Jogador vem se destacando com a camisa do Cercle Brugge

Vitinho-Cercle-Brugge
(Foto: Reprodução)

A diretoria do Flamengo está atenta ao mercado na busca de contratações, nesta segunda-feira, o Mais Querido fechou a contratação do zagueiro Fabrício Bruno junto ao RB Bragantino, e outros jogadores podem estar chegando.

De acordo com Rádio Itatiaia, o Flamengo tem monitorado a situação do lateral-direito Vitinho, que defende o Cercle Brugge, da Bélgica. O jogador de 22 anos foi revelado pelo Cruzeiro e foi negociado em 2018, para o clube belga.

Vitinho tem se destacado no clube ao longo da temporada, e o Flamengo não vai estar sozinho na parada. Pois o Atlético-MG é outro clube que monitora a situação do jogador, os mineiros inclusive gostariam de fazer a contratação por empréstimo.

Siga o Diário no Instagram

O Cercle Brugge foi comprado pelo Mônaco-FRA, e os detentores do direito do jogador só aceitariam negociar o atleta de maneira definitiva. Vitinho tem contrato com o clube belga até junho de 2023.

Siga o Diário no Twitter

Vale lembrar que Marcos Braz e Bruno Spindel estão na Europa, a dupla segue buscando possíveis reforços para o Mais Querido. E antes da saída dos dirigentes do Brasil, o clube já havia mapeado alguns jogadores para o início das negociações.