Flamengo chega a acordo com Manchester United por Andreas Pereira

Valores podem chegar a R$ 85 milhões mais bonificações

'Vai precisar suportar essa cobrança', afirma psicólogo sobre falha de Andreas na final da Libertadores
Andreas Pereira em partida contra o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

A negociação de Flamengo com o Manchester United pela compra de Andreas Pereira pode estar perto de um final feliz. Nesse sentindo, segundo as informações do repórter Fred Caldeira, da TNT Sports, o Rubro-Negro está próximo de um acordo com o clube inglês. Atualmente, o meia está no Mais Querido por empréstimo.

Siga Diário do Fla no Twitter

O Mais Querido tenta concretizar a transação desde o ano passado, contudo os valores oferecidos não agradavam o Manchester United. Contudo, a negociação esquentou nos últimos dias e o Flamengo pode chegar a um acordo com os “Diabos Vermelhos” pelo jogador por R$ 85 milhões. O valor não incluí bonificações, ou seja, o investimento pode ser ainda maior.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Andreas Pereira chegou ao Rubro-Negro em junho de 2021. Desde então, tomou conta da posição no meio de campo. Sendo assim, com grandes atuações, a diretoria do Flamengo busca obter o jogador por definitivo do Manchester United.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, o meia ainda não conquistou um título de grande expressão com o clube e ainda busca se redimir de erro no passado. Quem sabe, com a renovação do vinculo com o Mais Querido, dessa vez por definitivo, Andreas Pereira consiga trazer grandes alegrias para a Nação.