Flamengo tem interesse na contratação de goleiro argentino

Augustín Rossi, do Boca Juniors, está no radar da diretoria rubro-negra para 2023

(Foto: Reprodução)

O Flamengo está ativo no mercado de transferências. Depois de fechar a contratação do lateral-direito Guillermo Varela, o atacante Everton Cebolinha e os volantes chilenos Erick Pulgar e Arturo Vidal, o Mais Querido já tem mais um nome na mira: o goleiro Augustín Rossi, do Boca Juniors.

De acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira, a diretoria rubro-negra está de olho no goleiro para 2023. Diego Alves não vai permanecer no clube, o Flamengo vai precisar de mais um jogador para o elenco e o Mais Querido vê com bons olhos a chegada do Augustin Rossi.

Para isso, os dirigentes do Flamengo ficam à espera da situação do atleta com o time argentino. O contrato de Rossi com o Boca Juniors vai até junho de 2023 e a negociação para a renovação está travada neste momento. O jogador não aceitou a última proposta e pode assinar um pré-contrato de graça a partir de dezembro.

A diretoria rubro-negra, então, fica à espera da situação de Rossi com Boca Juniors. O goleiro, titular do gigante argentino, tem 26 anos e é tido como uma ótima opção de mercado para substituir a posição do Diego Alves.