Novidades no treino! Novas contratações do Flamengo participam de atividade no Ninho pela primeira vez

Erick Pulgar e Guillermo Varela participaram do treinamento neste domingo

(Foto: Reprodução/Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo teve duas novidades no treinamento deste domingo (31/07), no Ninho do Urubu. Após a goleada contra o Atlético-GO, o elenco se reapresentou para a preparação do jogo contra o Corinthians. Dentre os atletas, os dois novos reforços.

O lateral-direito Guillermo Varela, apresentado no sábado (30/07) à noite, e o volante Erick Pulgar, anunciado na sexta-feira (29), participaram do treinamento pela primeira vez desde que foram contratados.

A dupla iniciou a atividade na academia e depois fez trabalhos individualizados no gramado. Vale destacar que Pulgar já pode fazer a estreia na terça-feira (02/08), contra o Corinthians, pela Libertadores. Varela, por sua vez, não foi inscrito no torneio e só pode atuar na competição internacional em uma possível semifinal.

Apesar de inscrito, Pulgar dificilmente irá atuar na Libertadores. Isso porque, o jogador não atua desde maio. A última partida que fez foi no dia 20 do mês, contra o Antalyaspor, pelo Galatasaray na última rodada do Campeonato Turco. Dessa forma, o volante ainda precisa retomar a melhor forma física.