O Flamengo empatou por 2 a 2 contra o Athletico-PR, fora de casa, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Nesse sentindo, a equipe mais uma vez mostrou um futebol bem abaixo do esperado pela torcida. Para o comentarista Paulo Nunes, o time Rubro-Negro sente falta da presença de peças primordiais do elenco.
“O time do Flamengo sem Bruno Henrique e Arrascaeta está a um patamar abaixo. Não que o Michael jogou mal, ele até foi o melhor jogador do ataque contra o Athletico-PR. Só que é diferente, sem os dois craques o time do Flamengo muda a forma de jogar, e isso interfere no resultado da equipe”, disse o ex-jogador.
Siga Diário do Fla no Instagram
Bruno Henrique e Arrascaeta, seguem fora do elenco principal do Mengão, ambos com lesão muscular. Dessa forma, o comentarista analisa que o treinador Renato Gaúcho ainda não conseguiu achar a melhor forma de jogar sem os craques.
“É óbvio que o Flamengo tem um elenco para suprir a ausência desses jogadores. Porém eles fazem falta sim. Além disso, o Renato ainda não conseguiu ajeitar o time sem Bruno Henrique e Arrascaeta”, concluiu.
Curta Diário do Fla no Facebook
Por fim, o Flamengo continua em reta decisiva da temporada. A próxima partida do Mengão é neste sábado contra o Fluminense, pelo Brasileirão, no Maracanã, às 19h.