Após amargar o primeiro vice da história na Libertadores da América, o Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira (29) visando o confronto contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro. A atividade foi comandada pelo Maurício Souza, visto que Renato Gaúcho foi desligado em comum acordo com a diretoria.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Já pensando em 2022, o técnico interino irá treinar o Mais Querido pelos três jogos restantes do Brasileirão, assim terminando a temporada. O Clube já pensa em alguns nomes para substituir Renato, Marcelo Gallardo (River Plate), Carlos Carvalhal (Braga) e Maurício Barbieri (Bragantino) são alguns deles.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
Em lista de relacionados divulgado pelo Fla para a partida de amanhã, nomes que começaram a final no sábado acabaram por ficar de fora, sendo eles: Isla, Rodrigo Caio, David Luiz, Filipe Luís e Arão. Mesmo com o dolorido vice para o Palmeiras, a Nação Rubro Negra não abandona e a expectativa é de casa cheia, mais de 36 mil ingressos já foram vendidos.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Flamengo e Ceará irão se enfrentar nesta terça (29) às 20h, no estádio do Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla ocupa a segunda colocação, 11 pontos atrás do líder Atlético Mineiro. Caso o Mais Querido perca para o Ceará, o Galo é campeão da competição mesmo sem entrar em campo.
O Flamengo se reapresentou na tarde desta segunda-feira no Ninho do Urubu e realizou o treinamento com foco na partida de amanhã, contra o Ceará, pelo Brasileirão. #VamosFlamengo pic.twitter.com/oeAEANknN2
— Flamengo (@Flamengo) November 29, 2021