Flamengo responde ofício enviado pelo Procon para justificar preço dos ingressos para decisão da Copa do Brasil

Torcida reprovou atitude inicial da diretoria rubro-negra

(Foto: Paula Reis / CRF)

No próximo domingo (17), Flamengo e São Paulo se enfrentam às 16h, no Maracanã, em partida de ida da decisão da Copa do Brasil. Cariocas e paulistas prometem fazer dois grandes duelos.

Sampaoli e seus comandados sabem da importância de conquistar um bom resultado em seus domínios, justamente para decidir a competição no Morumbi, estádio do rival.

Um ponto que chamou muita atenção foi os altos valores dos ingressos que o Flamengo colocou à venda para a partida de ida, muitos torcedores reprovaram e o Procon inclusive notificou o clube, que se manifestou.

De acordo com o ‘UOL’, o Flamengo respondeu o ofício enviado pelo Procon-RJ e justificou os altos preços dos ingressos para o duelo de ida da decisão da Copa do Brasil, no Maracanã.

No documento enviado, o clube apontou o confronto como um jogo que ‘apresenta alta demanda por ingressos e será realizada em um estádio que possui uma capacidade de público limitada’.

O Fla citou exemplos como a final da Supercopa do Brasil de 2023, entre Palmeiras e Flamengo, Brasil x Peru, na Copa América 2019, Flamengo x Cruzeiro, Copa do Brasil de 2017, e Atlético-MG x Olimpia, pela Libertadores de 2013.