Flamengo rejeita proposta por empréstimo de Hugo Souza

Jovem goleiro foi alvo do Boavista, de Portugal, nesta janela

(Foto: Reprodução/Gilvan de Souza/Flamengo)

Sem muito prestígio desde a chegada de Dorival Júnior, Hugo Souza passou a ser a terceira opção do técnico Rubro-Negro. Dessa forma, o jovem goleiro hoje se encontra atrás de Diego Alves e Santos nas opções do Mengão. Mesmo em baixa, o jogador ainda segue como alvo de clubes europeus.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Nesse sentindo, segundo a apuração do site “Torcedores.com”, o Boavista, de Portugal, voltou a demonstrar interesse no jovem arqueiro. O clube português sinalizou uma oferta por empréstimo até junho de 2023, com opção de compra ao final, pelo jogador de 23 anos.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Além do clube lusitano, existe o interesse de outros time europeus no goleiro. Sendo assim, o Flamengo já recebeu contato de clubes da Bélgica, Bulgária e Polônia, em busca do Garoto do Ninho. Todavia, nenhuma proposta oficial foi realizada.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Internamente, a proposta do Boavista é debatida dentro do clube. O Rubro-Negro entende que precisa se recapitalizar após investir pesado nas contratações do volante Arturo Vidal e do atacante Everton Cebolinha. Portanto, o clube busca um novo destino para Hugo Souza, mas só aceitará ceder o jogador por empréstimo, se tiver a certeza de que o goleiro será titular na posição.