‘Dorival vai precisar achar equilíbrio para usar Vidal nos jogos’, diz comentarista

Chileno chegou ao Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira

Dorival-Júnior-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

No início da noite desta quarta-feira, Arturo Vidal, novo reforço do Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro. O jogador finalmente vai realizar o seu sonho de vestir o Manto Sagrado, algo que ele fez muito lobby nas redes sociais.

Na sua chegada, o chileno teve o primeiro contato com alguns torcedores do Flamengo que demonstraram muito carinho pelo jogador. Vidal estará no Maracanã, para acompanhar a partida do Mais Querido contra o Tolima.

O novo reforço fará exames nesta quinta-feira e deve assinar com o Mais Querido, após isso Vidal deverá iniciar a parte da sua mudança e a resolução de problemas particulares, só se apresentando definitivamente no Flamengo nas próximas semanas.

Siga o Diário no Instagram

Durante o programa ‘ESPN FC’, Mariana Pereira reforçou a importância das ações do Flamengo no mercado. A comentarista afirmou que o Mais Querido se reforçou justamente nas posições que tinha necessidade, e garantiu que Dorival vai precisar achar o equilíbrio para utilizar Vidal na temporada.

Siga o Diário no Twitter

“O Flamengo foi ao mercado exatamente nas posições onde ele perde peças interessantes e importantes, a saída do Andreas e a lesão do Bruno Henrique serão supridas por Everton Cebolinha e Vidal. O Dorival vai que encontrar uma forma de usar o Vidal e não usar também, porque desde o período Paulo Sousa, os volantes giravam em torno do Andreas. A questão da idade do Vidal faz com que ele não esteja em todas as partidas, na última temporada a minutagem dele foi baixa”, disse Mariana Pereira.