Flamengo prepara David Luiz para decisão da Supercopa

Zagueiro se recupera de desgaste muscular e seguirá com trabalhos físicos visando a final

Flamengo prepara David Luiz para decisão da Supercopa
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Após ser desfalque no Fla-Flu, David Luiz não entrará em campo nesta quinta (10), no duelo contra o Audax-RJ, pelo Campeonato Carioca. De acordo com a jornalista Raisa Simplicio, o Flamengo está realizando um trabalho com o zagueiro, que está se recuperando de um desgaste muscular, para que o atleta consiga ficar à disposição de Paulo Sousa na decisão da Supercopa do Brasil, contra o Atlético-MG, no dia 20 de fevereiro.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Ainda segundo a jornalista, a ausência do camisa 23 nas partidas do Carioca fazem parte do processo de recuperação, e que a ideia do Rubro-Negro, é de que David volte a ser relacionado já no confronto contra o Nova Iguaçu, neste domingo (13). Desta forma, na previsão do clube, o zagueiro também estará à disposição contra o Madureira, na próxima quarta-feira (16), para que assim, chegue em um bom ritmo para disputar a final da Supercopa.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Além de David Luiz, Rodrigo Caio também está fazendo um trabalho de recuperação com o Flamengo. No entanto, o caso do camisa 3 é mais grave, está se recuperando de uma infecção no joelho após uma cirurgia de artroscopia, realizada no fim do ano passado, e é visto como desfalque para o decisão contra o Atlético-MG. O Mais Querido adota cautela no caso de Rodrigo e definiu que não irá pular etapas na recuperação para ter o atleta mais rápido, sendo assim, praticamente o descartando da final da Supercopa.

Curta o Diário do Fla no Facebook