‘Flamengo precisa jogar mais para Paulo Sousa ter paz’, declara Eduardo Tironi

Pressão diminui com Jorge Jesus em um novo clube

Assessor de jogadores do Flamengo critica Paulo Sousa nas redes: Professor pardal
Foto: Gilvan de Souza/CRF

O Flamengo vive semana de calmaria após grande turbulência causada por Jorge Jesus. Nesse sentindo, o antigo treinador não está mais disponível no mercado e Paulo Sousa voltou a ganhar com a equipe. Contudo, o Rubro-Negro segue sem convencer a torcida com o desempenho dentro de campo. Para o jornalista Eduardo Tironi, a equipe precisa entregar mais dentro de campo.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Não existir mais o Jorge Jesus disponível no mercado é apenas uma parte da equação para trazer tranquilidade a Paulo Sousa no Flamengo. A outra é o próprio trabalho do treinador. Ganhou domingo do Fluminense, mas não jogou bem. Quase empatou e precisou do Hugo Souza para salvar a pátria no segundo tempo. Vai ter que jogar mais”, disse o comentarista em live do “OUL Esporte”.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Além disso, Tironi comenta sobre o próximo destino do ex-treinador do Flamengo. Jorge Jesus está a caminho do Fenerbahçe, da Turquia, em um contrato de um ano. O treinador mais uma vez chega a um clube a peso de ouro após sucesso no Rubro-Negro. Todavia, o comentarista não vê sucesso garantido para o português na equipe turca.

Curta Diário do Fla no Facebook 

“Estou curioso para ver o trabalho de Jorge Jesus no Fenerbahçe. Isso porque, o trabalho dele no Benfica foi muito ruim. Ele foi contrato a peso de ouro, não ganhou nada e foi surrado para o Porto. O que leva a gente a crer que o trabalho no Flamengo foi muito específico e que não necessariamente vai se repetir”, concluiu.