‘Flamengo precisa corrigir erros crônicos na gestão do futebol’, analisa Paulo Vinícius Coelho

Rubro-Negro busca treinador para substituir Paulo Sousa

'Não tem condição de ser titular, tem que ir para o banco', diz RMP sobre David Luiz
Foto: Alexandre Vidal/CRF

A trajetória de Paulo Sousa no Flamengo parece ter chegado ao fim. Nesse sentindo, o treinador ainda é oficialmente o técnico da equipe, mas a diretoria já traçou o fim do vinculo internamente. Desse modo, o Rubro-Negro busca um novo técnico e Dorival Júnior é o nome que ganha força interna. Na opinião do jornalista Paulo Vinícius Coelho, o Mais Querido precisa avaliar erros de gestão.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Paulo Sousa pode ser demitido. Não é proibido. Mas é absoluta falta de respeito sair de Bragança Paulista, chegar a Atibaia, ler todas as informações sobre a decisão da diretoria de demitir um treinador internacional e a diretoria não se manifestar para confirmar ou desmentir. Não é proibido demitir treinadores. O Flamengo pode trocar Paulo Sousa. O problema é trocá-lo sem corrigir erros crônicos da gestão, no Ninho do Urubu. Marcos Braz diz que sempre está presente, o que significa que nem sempre está na Câmara Municipal, o que pode livrá-lo de críticas da torcida rubro-negra, mas não dos cidadãos cariocas”, publicou o jornalista.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“Não é preciso que Marcos Braz deixe seu cargo, mas é necessário perguntar por que o Flamengo tem de gerenciar uma crise com saída de técnico a cada seis meses. Domenec Torrent saiu em 9 de novembro de 2021, após 23 jogos, Rogério Ceni caiu em 10 de julho, após 45 partidas, Renato Gaúcho foi demitido em 29 de novembro, depois de 37 compromissos”, concluiu.

Curta Diário do Fla no Facebook